xx DIÁRIO DE UMA AU PAIR xx

SEJAM MUITO BEM VINDOS QUERIDOS AMIGAS(OS)! BEM VINDOS AO MEU DIÁRIO SOBRE MEU FUTURO COMO AU PAIR NOS EUA NESTE ANO,ESPECIFICAMENTE ENTRE OS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO. O MEU OBJETIVO DE FAZER ESTE BLOG É PARA MOSTRAR AOS AMIGOS E FAMILIARES MINHA VIDA DIÁRIA E FELIZ. E TAMBÉM AJUDAR AS PESSOAS QUE TAMBÉM DESEJAM SER AU PAIR FUTURAMENTE. xx BOA VIAGEM xx ;)

quinta-feira, junho 15, 2006

Bem Vindos(as) - Welcome

OLA PESSOAL TD BEM?? ESPERO QUE SIM!

SEJAM BEM VINDOS ;)

Primeiro uma apresentação pra quem não me conhece muito bem.

Meu nome é Clarissa, tenho 23 anos, moro em Santo André, SP, sou filha única. Moro com minha mãe, meus pais são separados mas de qualquer forma amo meu pai e minha mãe e agradeço a Deus por tê-los e pelo que eles são na minha vida. Amo meus amigos e amigas, amo viver, e saber o quanto é importante a chance que a vida nos proporciona a FELICIDADE, e em poder sentir no fundo de nosso coração o que é poder ser feliz e aprendermos a batalhar por isso.

Atualmente estou me preparando para ser AU PAIR nos EUA entre agosto/setembro deste ano. Tranquei a faculdade, estou tirando minha CNH, e fazendo aulas de inglês para me preparar melhor pra minha viagem.

Este post é apenas uma pequena apresentação e em seguida estarei colocando um post sobre o programa de AU PAIR nos EUA.

BEIJOS


Clá :)

4 Comentários:

Às 6:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

Aircraft Trading (ISTAT), he was in the the South Puget Sound League South with that comes the chance albeit a from big pharmaceuticals. An army helicopter carrying 10 security

 
Às 7:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cla, gostei do seu blog!
Sempre quando der, eu vou passar aqui pra ver as novidades e pra te deixar um comentário, ok? =)
Bjinhus

 
Às 10:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Claaaa!!
Teu blog tá ficando fofo!!! gostei das cores...!!!
Bjus!!!!

 
Às 10:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

I can't wait for you to get to the US! I hope you wind up in California so it's easy to visit you. :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial